11 de Maio de 2018

Nova edição da Revista Fenavist já está disponível

Já está em circulação a 28ª edição da Revista da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist). A publicação apresenta uma matéria especial sobre o projeto Fenavist Negócios, que proporciona uma série de vantagens para os sindicatos e empresas. Também merece destaque a entrevista exclusiva com a nova Diretora-Executiva da Polícia Federal, Silvana Helena. A alteração na Classificação Brasileira de Ocupação, as vagas fechadas pelo segmento nos últimos três anos e os 30 anos do Sindesp-CE também estão na edição lançada no final de abril.

A Revista Fenavist é distribuída para empresas de segurança, diretores, entidades que representam o segmento, órgãos dos poderes executivo e judiciário, parlamentares e parceiros. Todas as edições também podem ser conferidas no portal da Federação http://www.fenavist.org.br/revista.

Com informações da Fenavist