17 de Maio de 2018

Presidente do Sindesp-TO se reúne com diretores da Fenavist para nova discussão sobre o Estatuto da Segurança

A reunião faz parte da programação do Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac)

A diretoria executiva da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), da qual o presidente Joseph Madeira faz parte, realizou nesta quinta-feira, 17, em Foz do Iguaçu-PR, uma reunião para discutir as ações relacionadas a votação do Estatuto da Segurança Privada (PLS 135) pelo Plenário do Senado.

O presidente ainda participou da assembleia geral extraordinária que teve como pontos de pauta a proposta de criação de duas comissões (de propostas junto ao Ministério da Segurança Pública e das comemorações pelos 30 anos da Fenavist), além do Encontro das Empresas de Segurança Privada da Região Centro-Oeste. As duas reuniões fazem parte da programação do Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac), evento organizado pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac).