23 de Maio de 2018

Sindesp realiza Assembleia Geral Extraordinária

Conduzida pelo presidente, Joseph Madeira, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 23, a assembleia geral extraordinária com membros da diretoria e sindicalizados do Sindesp-to.

Um dos assuntos tratados na reunião foi a mudança de local da sede do sindicato que agora funcionará na 104 sul, Avenida NS 2. Falou-se também sobre a Convenção Coletiva de Trabalho de 2018, que ainda segue em fase de negociação, e a projeção institucional do Sindesp-TO, que agora faz parte do Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep).

Durante a assembleia foi sugestionado um calendário de cursos e treinamentos a serem promovidos pelo sindicato. As datas de realização e como serão feitas as inscrições, serão divulgadas futuramente. Foram discutidos também outras medidas administrativas.