28 de Maio de 2018

Fenavist disponibiliza novos cursos para profissionais de segurança

Os associados à Federação passam a ter descontos exclusivos nos cursos oferecidos pelos profissionais da Núcleo Consultoria.

Profissionais bem qualificados podem ser o grande diferencial entre uma empresa de sucesso e uma que fracassou. Sempre preocupada em Incentivar a capacitação profissional e o desenvolvimento do segmento, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), por meio do Projeto Fenavist Negócios, fechou uma parceira com o Núcleo do Conhecimento. Assim, os associados à Federação passam a ter descontos exclusivos nos cursos oferecidos pelos profissionais da Núcleo Consultoria.

O Núcleo do Conhecimento oferece cursos de atualização e aperfeiçoamento com aulas voltadas para a prática. Em pouco tempo, o aluno se torna um profissional mais preparado para os desafios do mercado.

Acesse o facebook da Fenavist (https://www.facebook.com/493302744063015/photos/pcb.1851362418257034/1851362151590394/?type=3&theater ) e Confira os próximos cursos.  Aproveite os descontos especiais para os associados Fenavist. Não perca essa oportunidade!

(Com informações da Fenavist)