Carregando...
63 3214-1400 sindespto@uol.com.br
07 de Agosto de 2017

Sindesp-TO realiza palestra sobre terceirização

O Seminário acontecerá dia 17, na sede do Sindicato

 

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores e de Cursos de Formação do Estado do Tocantins (Sindesp-TO), juntamente com a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), realizará um seminário sobre terceirização no dia 17 de agosto, às 8h, na sede do Sindicato.

Para a discussão do tema foi convidado o economista, especialista em custos e formação de preços para os segmentos terceirizados, há mais de 32 anos, com obras publicadas em jornais e revistas, também consultor nas áreas de contratações de serviços, em estudos de encargos sociais, em apoio para comissões de licitações e em projetos de fiscalização de serviços terceirizados, Vilson Trevisan.

Os conceitos de leitura sobre editais e contratos; introdução ao conceito de pagamento de algumas verbas remuneratórias, em especial escala 12x36 noturna, conceito de metodologia para a determinação dos custos da mão de obra, formação de preço, custos, equipe reserva ou equipe de substituição e determinação das escalas de trabalho em dias úteis, são assuntos do conteúdo programático da palestra. 

Atualmente Vilson Trevisan também é consultor dos Tribunais Regionais do Trabalho no Paraná, Alagoas e Maranhão e vai discutir a remuneração nas escalas mais complexas, sobre conta vinculada e preço referencial do Ministério do Planejamento, com intuito de desenvolver o conhecimento para a determinação dos custos de produção que são estreitamente relacionados com a produtividade laboral. No seminário também será feita uma análise e determinação dos valores percentuais dos custos dos direitos trabalhistas e dos encargos sociais, custos e formação de preços.

Para associados do Sindesp-TO as inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (63) 3214 1400 / 3214 6593 ou pelo o e-mail: sindespto@uol.com.br.

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Empresas Filiadas

Receba nosso informativo em seu e-mail

OBRIGADO POR VISITAR O PORTAL SINDESP TOCANTINS!
ENDEREÇO
Orla 14, Avenida LO 03 , QI 12 Lote 15
Palmas/TO
CEP 77.027-070
CONTATO 63 3214-1400
© COPYRIGHT 2017
Bosque Orla 14 - Graciosa Orla 14, Palmas - TO,