Carregando...
63 3214-1400 sindespto@uol.com.br
22 de Janeiro de 2018

Nova diretoria do Sindesp-TO é eleita por unanimidade

Gestão está direcionada em desenvolver o segmento, com todas as potencialidades do setor

Foi realizada, na sede do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores, de Cursos de Formação e de Segurança Eletrônica do Estado do Tocantins (Sindesp-TO), a eleição da chapa única para o mandato 2018-2022.

Após eleição, alguns diretores se reuniram na sede do Sindicato para celebrar esse momento com união e harmonia. Assim como todo o trâmite da seleção, a reunião seguiu de forma tranquila e cordial.

Todos os presentes ressaltaram a ideia de dar cada vez mais visibilidade ao Sindesp-TO, frente ao Estado e nacionalmente. A disposição da nova diretoria consolida um trabalho que já vem sendo realizado desde 2017.

O presidente eleito, Joseph Madeira, enfatiza que a chapa vem com a proposta de alicerçar uma nova fase para o sindicato. “Buscamos, como umas das bandeiras, representar o segmento com equilíbrio e determinação, traduzindo os pensamentos e desejos de nossos associados”, destacou.

A gestão tem como objetivo o fortalecimento do Sindicato, através da busca por melhorias aos associados. No momento, o foco é a negociação da convenção coletiva do trabalho, para que ela seja proveitosa tanto para os trabalhadores, assim como para as empresas.

O Sindesp-TO é uma entidade sem fins lucrativos, com propósito de representar empresas prestadoras de serviços de segurança privada, assim como a formação e qualificação profissional, estudo, coordenação, proteção, representação legal e defesa de quaisquer outros interesses coletivos, na sua base territorial, em todos os municípios do Estado do Tocantins.

Composição da Chapa:

Glauco Sebastian Tavares de Oliveira

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Empresas Filiadas

Receba nosso informativo em seu e-mail

OBRIGADO POR VISITAR O PORTAL SINDESP TOCANTINS!
Orla 14, Avenida LO 03 , QI 12 Lote 15
Palmas/TO