Carregando...
63 3214-1400 sindespto@uol.com.br
18 de Maio de 2018

Sindesp e Seac adquirem lote para construção da nova Sede

O lote fica em uma localização privilegiada, próximo a Praia da Graciosa.

As diretorias do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores, de Cursos de Formação e de Segurança Eletrônica do Estado do Tocantins (Sindesp-TO) e do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão de obra do Tocantins (Seac-TO) alcançaram nessa semana mais uma grande conquista. A aquisição do lote para a construção da primeira sede dos Sindicatos no Tocantins.

O momento da assinatura da escritura aconteceu no Cartório Sagramor com a presença do presidente dos Sindicatos, Joseph Madeira, do diretor financeiro do Sindesp, Reinaldo Naves, e do funcionário público, Nerivan Gomes, antigo proprietário. O lote fica em uma localização privilegiada, próximo a Praia da Graciosa.

Sindesp e Seac adquirem lote para a nova sede

O presidente dos Sindicatos, Joseph Madeira, destacou todo o processo até a assinatura da escritura. “Já estávamos analisando essa possibilidade de uma sede própria há algum tempo, e, toda a diretoria apoiou essa causa no momento em que foi apresentada a ideia. Tivemos uma excelente oportunidade de negócio com um lote em uma área estratégica da Cidade. Com todas as possibilidades e muito trabalho, conseguimos alcançar essa importante etapa para ter a primeira sede do Sindesp e Seac. Mostrando novamente que a nossa gestão é de ação e grandes conquistas”, salientou.

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Empresas Filiadas

Receba nosso informativo em seu e-mail

OBRIGADO POR VISITAR O PORTAL SINDESP TOCANTINS!
Orla 14, Avenida LO 03 , QI 12 Lote 15
Palmas/TO